Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

YAHOO!





O ex-BBB Harry, confinado da terceira edição do Big Brother Brasil, lamentou durante o vídeochat do Yahoo!, nesta quarta-feira, dia 09, uma possível edição da revista Playboy com a Ariadna, a primeira participante transexual do programa que deixou a casa no primeiro paredão. "A Playboy caminha por caminhos tortuosos", afirmou Harry, que garantiu não ter interesse em ver a publicação. "Apesar de toda popularidade dela, não vou ver a revista", completou.
Considerado pelo público, um dos participantes mais falantes e escrachados do BBB, Harry entrou na casa para substituir Dilson, que desistiu do prêmio de meio milhão devido às constantes brigas que traçava com a ex-miss Brasil Joseane e pela saudade que sentia da família. 
O participante elogiou ex-integrantes como Kleber Bambam, por ter sido original, e Sabrina Sato, por ter construído popularidade sem ajuda da Globo. Ao ser questionado se a edição das imagens o prejudicou, Harry respondeu da mesma maneira que o ex-BBB Carlão, há duas semanas, no videochat do Yahoo!: "Claro, se amanhã eu doar 10 cestas básicas não aparece em lugar algum, mas se eu der uma rasteira em alguém, sim", explica.
O videochat vai ao ar toda quarta-feira na home do Yahoo! . Com medição de Giselle Hishida, os blogueiros Ale Rocha e Vanessa Barreto recebem convidados, incluindo ex-participantes do reality show. Na próxima semana, dia 16 de fevereiro, o chat vai contar com a presença de Iris Stefanelli, do BBB 7. "A nossa cobertura é focada em opinião e interatividade. Contamos com blogueiros afiados comentando tudo sobre a vida dos participantes, dentro e fora da casa, e também para falar da produção, dos resultados e dos pecados do programa", revela o editor-chefe do portal Rafael Alvez. "É um canal para quem gosta e para quem não gosta de BBB", completa. 
As notícias minuto a minuto da Casa podem ser acessadas pelo portal www.yahoo.com.br/bbb11, pelo browser no celular m.bbb11.yahoo.net, ou diretamente na página do Yahoo! Entretenimento.  O download do aplicativo para smartphones BlackBerry® já está disponível na BlackBerry® App WorldT, pelo site http://www.blackberry.com/appworld ou htt p://mobile.blackberry.com. 
Além dessas informações, o canal informativo traz outras novidades na cobertura, como a galeria de fotos com as últimas imagens da casa e ainda vídeos especiais gravados com a ex-BBB Lia Khey, nas ruas do Rio de Janeiro, ouvindo a opinião dos telespectadores sobre o comportamento dos "brothers".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!