Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

DE OLHO NO LANCE!

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

Ao contrário do que muitas pessoas pensam ou eventualmente pensaram, na tarde desta última quinta-feira sem querer, os polêmicos blogueiros tidos como rivais, e que estavam brigando entre si em seus respectivos blog's, se reuniram para conversar, confeso que o fato deixará muita gente com uma pulga atrás da orelha sim.
No mais, a conversa foi descontraída, opiniões foram expostas e várias risadas e gargalhadas saíram deste eventual encontro. Para maior informação dos apreciadores das farpas que nunca saíram, diante de tamanha descontração colocamos em palta que nunca houve, nem nunca haverá rivalidades entre os amigos.
E até em falar de profissionalismo, formalizamos um debate entre os três blogueiros a respeito das festividades do carnaval da cidade de Buíque, a forma que cada um a sua maneira fará a cobertura do maior evento da região.
Para todos afirmo o seguinte, somos claros em nossas opiniões, buscando informar com a maior credibilidade possível. Mas na verdade é certo que existem blogueiros e blogueiros, alguns na medida do possível agem de forma errônea ao elevar a forma de informar. 
Nós, como mostra a foto, permanecemos unidos em prol da informação, formando de maneira clara e objetiva opinião, mantendo sempre um bom humor, dispostos a servirmos sem medir esforços, aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!