Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DOS FATOS OS RELATOS

A democracia nos mostra claro e exato de que viver livres e sermos livres é direito outorga de todos, de certo modo sempre haverá em suma alguém que tente calar nossas vozes e até mesmo apagar nossas escritas por querermos mostrar a tudo e a todos que temos direitos como cidadãos  e constituintes, eleitores bem como seres humanos. A Internet torna-se realmente uma arma muito forte, potencializando ainda mais a maneira de saciarmos a fome de informação das pessoas. Muitos sedentos por uma pitada a mais, enquanto outros tentam amenizar.
Certo dia ao conversar com um amigo, fui informado que  alguém iria me processar por ter publicado tal matéria. Hora esta, eu só estava fazendo minha parte, informando, não estava caluniando ninguém, nem tampouco estava denegrindo, ou aferindo direito constituinte de pessoa alguma.
Mesmo assim, resolvi tirar a eventual matéria do Blog, pela consideração que tenho pelo amigo que me pediu e não por quem insitou. Imaginem a polêmica que isso repercutiria se caso um processo fosse aberto contra a minha pessoa, não estou querendo enfatizar que sou ou seja mais ou melhor que ninguém, simplesmente fazendo uma comparação diante dos procedimentos que se acercam nos atuais momentos. Mas, daria matéria para todo mundo questionar, indagar, e inclusive reclamar pela falta de displicência em tentar omitir os fatos da verdade, calando uma voz e um redator blogueiro por conta de uma história.
Ah, sim quero contar aos amigos blogueiros que bem como o orkut entre outras redes sociais, todos os blogs e sites de todo o território nacional também são monitorados pela Polícia Federal e autoridades da polícia internacional que agem em conjunto.

Os fatos da matéria acima são relatos verídicos.
Laelson Bony
texto direto da Nova Ferramenta de postagem em blog sem precisar estar on-line.

Um comentário:

  1. Bony, aqui está este amigo a quem você se refere, e mais uma vez me coloco a sua disposição e deixo aqui meu apoio à você.

    Sabemos que não somos os melhores, mas nem tão pouco os piores, não agradamos a todos, mas os poucos que agradamos, fazemos a diferença.

    Fica aqui meus sinceros votos de estima.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!