Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A PESAR DOS PESARES

EM NOTA

A pesar dos pesares de pensarem ou quererem que as pessoas pensem que eu esteja com raiva ou chateado com Ricardo Resende ou Adalto Nilo, se enganam as pessoas que antes de colher a informação, tentam formar opiniões com relação a isso.
Em momento algum isso foi fundado, mas ao que parece, Francisco Carlos quer deixar isso claro e exato em seu Blog. 
Formar opinião é uma coisa e colocar algo na mente das pessoas é outra coisa totalmente surreal aos leitores. Mas nunca citei estar com raiva de nenhum dos amigos Ricardo ou Adalto. Deixei claro que não gostei do fato de algumas pessoas terem citado meu nome com relação a votação de Enquetes. Quem me dera ter tempo para votar, se as vezes que entro no Blog é para postar matérias de interese público. E aviso a todos, doa a quem doer, sofra quem tiver de sofrer, estou com algumas matérias quentinhas, agora com mais precisão, relatos de pessoas gravados em audio e cartas que eu recebi.
Nada de alarde, são na verdade matérias interessantes relacionadas ao cotidiano.

3 comentários:

  1. Amigo Bony, desculpe-me ai mais infelizmente não é o que pensou, não quero prejudicar amizade de ninguém, apenas relatei os fatos com relação a enquete, não citei A ou B. Caso queira, eu faço alguma citação, mais independente do que postei ou não, só quis mostrar aos leitores que não tem acessos a todos os blogs, o que está se passando.

    Sem mais, Disculpe-me
    Francisco Carlos

    ResponderExcluir
  2. querido amigo Laelsom jamais ouvir falar que vc estaria com raiva de mim,pois te conheço e seio da sua idone,sobre a minha materia por mim postada foi como intuito de esclareçer a verdade.
    voce pra mim sempre seráo cara acima de tudo um respeitado profissional, assim como vc tenho o dever de levar a informação exata.
    um abraço e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  3. COM RELAÇÃO AO QUE FOI COLOCADO, NÃO PRECISA DE CITAÇÃO FRANCISCO. NÃO DAREI IMPORTÂNCIA A ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS. pAREI POR AQUI, VOU CONTINUAR A FAZER MEU TRABALHO SEM ME IMPORTAR COM ISSO OU AQUILO.
    vIVEMOS UMA DEMOCRACIA E TODOS SOMOS LIVRES A PENSARMOS E AGIRMOS, FALARMOS O QUE QUIZERMOS.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!