domingo, 13 de fevereiro de 2011

ACONTECEU NO SÁBADO


O show da dupla de sertanejos universitários que estava programado para o sábado dia 12 de fevereiro no clube municipal de Buíque, infelizmente foi cancelado no momento em que a festa estava para acontecer. Segundo as informações que foram repassadas ao nosso blog, a alegação do setor empresarial da dupla teria sido a de que não havia público suficiente para o show acontecer.
Sabe-se que o empresário da dupla é Moisés, dono da banda Noda de Cajú, não é a primeira vez que algo desta natureza acontece em Buíque.

Para bem lembrar a muita gente, no passado, em início de carreira com a banda Arcoverdense, uma turma de formandos do curso de contabilidade da cidade de Buíque tentava angaranhar fundos como é de costume das turmas de formandos. Contrataram a referida banda (Noda de Cajú) para tocar no Clube Municipal e momentos antes de a festa acontecer, foi cancelada. Outrora passados os anos, foi firmado uma parceiria para trazer a referida banda Noda de Cajú para um show no renomado Bleskina Show e horas antes de a festa acontecer, ocorreu que alegaram insuficiência de venda de ingressos e que cota tal não tinha sido alcançada. A festa foi cancelada mais uma vez em anos.

Agora, passaram-se mais alguns anos e aconteceu o mesmo sob a mesma coordenação empresarial, posso até estar enfatizando fatos demais, mas acho que é muita coincidência não?
Tirando os fatos e acontecimentos do passado, voltemos agora para o presente. Toda uma mídia, entre gravação e divulgação, o marketing, os sorteios, desde a confecção de fichas à compra de bebidas e o trabalho de dias e mais dias incansáveis da Turma da Bagaça.
Somados ao prejuízo, os danos morais e materiais, isso é irreparável.
Poderia ter sido pior se o público que compareceu não tivesse se divertido com um tecladista e dois cantores que animaram a noite até umas quatro horas da manhã do domingo. Para o público que compareceu e esperavam Fábio e Isaque Maraial, só posso dizer algo pessoal, e o que ouvi de quase todos presentes, que onde a dupla tiver de se apresentar aqui em Buíque, pode ser de graça que ninguém mais irá. 

AOS ORGANIZADORES DA GALERA DA BAGAÇA, SÓ DESEJO A VOCÊS MUITO SUCESSO, E NUNCA BAIXEM A GUARDA, A CABEÇA!

Em minha opinião com relação à rescisão do contrato.
Não deixaria isso ficar assim, correria atráz dos direitos contratuais com relação a forma que tudo aconteceu e já que não foram vocês quem fizeram a quebra do contrato e sim os contratados, muito tem a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog BUÍQUE DA GENTE especificamente criado para mostrar valores e culturas de pessoas, gente humilde desta terra querida e amada BUÍQUE.
Ao mesmo tempo desenvolvido para divulgar matérias jornalisticas e críticas do ponto de vista do autor do mesmo.
Este Blog não possui fins lucrativos e não depende de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...