Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESPORTE

Ronaldo tomará medidas legais após ser fotografado fumando e bebendo

O ex-jogador Ronaldo, duas vezes campeão mundial e que anunciou sua aposentadoria dos campos de futebol na segunda-feira passada, anunciou nesta sexta-feira que tomará "medidas legais" contra o fotógrafo que o flagrou fumando e bebendo em uma festa particular em sua residência na noite de quinta-feira.

"Tomarei as medidas legais", afirmou nesta sexta-feira o ex-atacante na sua conta do Twitter.
"Sempre respeitei os fotógrafos e sempre tentei ajudar. Mas desta vez passaram do limite. Subir no muro e tirar foto dentro de casa...", acrescentou o goleador do Mundial de 2002 que já passou por clubes como Barcelona e Real Madrid.

Ronaldo foi fotografado na noite de quinta-feira fumando um cigarro e segurando uma taça por um fotógrafo de uma agência local aparentemente com teleobjetivas.

Nas imagens também aparece o campeão mundial Roberto Carlos, que até semana passada era jogador do Corinthians e que agora jogará no clube Anzhi Makhachkala, equipe da república do Daguestão.

A festa era em homenagem ao lutador brasileiro Anderson Silva, campeão mundial da UFC (Campeonatao de Ultimate Fighting) e cuja carreira é administrada pela empresa de marketing esportivo criada por Ronaldo.
Fotos mostram Roberto Carlos (esq.) e Ronaldo (dir.) fumando durante festa promovida na casa do Fenômeno para Anderson Silva, campeão dos médios do UFC. O ex-atacante é um dos sócios da 9ine, agência de marketing esportivo que gerencia a carreira do lutador. Após a divulgação das imagens, Ronaldo disse que vai tomar medidas legais contra o fotógrafo.
Ronaldo fuma durante festa promovida em sua casa para Anderson Silva, campeão dos médios do UFC. O ex-atacante é um dos sócios da 9ine, agência de marketing esportivo que gerencia a carreira do lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!