Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EVENTO É ADIADO

EVENTO BUÍQUE FEST ADIADO


Conforme o foi anunciado, estava programado para este domingo dia 20 de Fevereiro do corrente ano, a festa popular aberta ao público pelas ruas e na praça de eventos o 1º BUÍQUE FEST. Por impasses corriqueiros e pelo fato de os ABADÁS não estarem prontos a tempo de o evento acontecer, a festa foi adiada para o dia 27 domingo próximo deste mesmo mês.
De acordo com informações repassadas ao nosso Blog BUÍQUE DA GENTE pelo próprio idealizador ANDERSON PACHECO, o evento foi adiado mas não perderá o brilho, já que as camisas chegam somente na próxima quarta-feira.
Sou de acordo em adiar, fazer o evento sem sua marca principal que é a camisa, ficaria estranhomesmo, pois se o desenho da camisa já mostra ser bonito no papel, imaginem a qualidade impressa nas malhas.  
Sabemos também que todas as gráficas de confecção estão abarrotadas de serviços desde o começo de janeiro, encontrar uma para produção grande é muito difícil, mesmo assim os organizadores do BUÍQUE FEST encontraram, e na quarta-feira estarão entregando as encomendas.
Isso contradiz os boatos maldosos que muita gente do contra fez durante toda semana com relação ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!