Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011

Tudo pronto para a sexta-feira de carnaval em Buíque com o bloco mais irreverente da cidade As Carmelitas que neste ano de 2011 no dia 04 de Março depois da concentração na praça Jonas Camêlo que faz márgem com a PE-270, seguirão para a praça de Eventos São Sebastião em percurso pelas principais avenidas e ruas de Buíque com trio e banda regados de muita alegria, diversão, frevo, cultura popular  e a famosa caipirinha ou batida como assim popularmente é chamado o drinki servido aos foliões.
Além de reunir dirigentes, diretores, presidentes, sócios dos blocos da cidade, a população e os turistas que aportam na cidade, do mesmo modo As Carmelitas, todos serão recepcionados pela banda que conquistou o Brasil e o coração dos buiquenses, a banda BONDE DO MALUCO estará no palco do Pátio de Eventos fazendo assim a abertura oficial do carnaval da cidade de Buíque tocando para o público e para as carmelitas.
O carnaval deste ano promete sem dúvidas ser o melhor de todos, sendo assim, nós que fazemos parte da direção das Carmelitas, Leandro Flávio, Laelson Bony e Michelangelo agradecemos à Prefeitura Municipal de Buíque pelo apoio prestado ao evento em dispor a Banda BONDE DO MALUCO neste que marca a abertura oficial dos festejos de Momo na cidade. Parabéns ao prefeito Exmo. Sr. Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto bem como à Sra. Secretária de Turismo e Primeira Dama Greyce Vaz pelo mérito de nos ajudar, engrandecendo cada vez mais,  abrilhantando o nosso carnaval que sem dúvidas é de todos e para todos.
Aos que se engajaram de forma direta ou indireta, o nosso imensurável agradecimento em nome dos blocos, dos foliões e da Cultura Pernambucana.

Muitíssimo obrigado.


2 comentários:

  1. estou ânciosa para esta no carnaval. espero que a programação saia logo. bjus de sua subrinha lizzianny bonny te amo! laelson bonny

    ResponderExcluir
  2. Vaiii Ser Show de Bola Re ver Mas uma Vez Aquela galera massa i sem contar O bonde do malucooooo ....
    Buiiiiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    too Chegandooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!