Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011

DATA DE DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE BUÍQUE ADIADA

Nesta terça-feira dia 15 de fevereiro de 2011, estava programado para ser divulgada pela Prefeitura Municipal da cidade a respectiva programação do carnaval, e percebemos que a data da eventual foi mudada bem como o calendário que percebemos abaixo, e encontra-se exposto do blog oficial da prefeitura.
Que data seria esta se hoje é dia 15 de Fevereiro de 2011 terça-feira?
Vamos aguardar...
Com relação a postar ou deixar de postar, isso diz respeito a cada um de nós Blogueiros, se errarmos ao enfatizar isso ou aquilo demais ou de menos, cada um que se vire para prestar seus eventuais exclarecimentos  e pedidos de desculpas aos seus respectivos leitores e sei que todos irão entender perfeitamente a mensagem, desde que estejamos cientes de tentar fazer o melhor em divulgar o que é melhor. Sei que nos dias atuais as pessoas tem fome de informação, do mesmo modo que também sei que aqui nos blog's cada um e cada qual sempre quer a melhor informação e se for com exclusividade é mais em conta ainda.
Por isso não vou deixar de falar o que eu quiser do carnaval de Buíque ou do de outras cidades por isso ou aquilo que fulano ou ciclano queira ou pediu e deixou de pedir.
Uma vez que o Blog além de ser uma rede social, é pessoal de cada um!
Nós vivemos numa democracia, temos por direito, ir e vir como bem entendermos, falarmos e questionarmos...
Calarmos? 
Jamais!
Nunca!

3 comentários:

  1. O blog MAIS BUÍQUE, de propriedade exclusiva da Prefeitura Municipal de Buíque, vem respeitosamente através deste, comunicar aos leitores que nos acompanham diariamente, que nada que publiquem a respeito da programação carnavalesca do nosso município, em blogs, sites, jornais e etc. Não terá nenhuma validade sem antes está postado oficialmente neste blog. E que também não nos responsabilizamos por qualquer e nenhuma matéria ou comentário referente ao evento.
    Comunicamos ainda que, após terminarmos todos os procedimentos de licitações referentes ao acima citado é que estaremos colocando toda a programação legal do melhor carnaval do interior do estado, até o dia 17 deste, todo conteúdo estará disponível.
    Sem Mais, nosso votos de agradecimento e compreensão de todos

    Da redação: Blog Mais Buíque

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ter indicação de hospedagem em buique::::

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!