Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011

SUPOSTA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE BUÍQUE VASOU NA REDE...

Enquanto nos bastidores o clima é de suspense com relação às atrações para o carnaval de 2011. Dentro e fora da cidade de Buíque a tensão aumenta, turistas que querem saber, população apreensiva, quase ninguém sabe de nada, ou ninguém fala nada.
O blog BUÍQUE DA GENTE pesquisou e encontrou uma suposta relação de bandas e atrações que estariam fazendo o carnaval  BUIQUENSE, a referida relação é fruto de um vazamento aqui mesmo na internet.
Sabemos que muita gente tá só aguardando para saber quais serão as atrações, vou quebrar o gelo e o galho para todo mundo, mas digo que nada é de certeza.
Vai aí as supostas atrações:

* ORQUESTRA DE FREVO
* BONDE DO MALUCO
* BANDA VIZZU
* ASAS DA AMÉRICA
* RENNY E A GALERA
* CASCA DE ROMÃ ELÉTRICO
* VOA VOA
* A SOMBRA
* É O TCHAN

Faltam algumas atrações, estas eu deixo para a surpresa, para serem divulgadas oficialmente com a real programação que sairá em breve, aí sim.

Acima são supostamente as principais atrações que estarão  fazendo o carnaval buiquense segundo as fontes do nosso blog na internet, provavelmente teremos também outras atrações, os dias as quais se apresentarão, prefiro não colocar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!