Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEM SINAL DE TRANSMISSÃO

Já fazem alguns dias mesmo que a população local da cidade de Buíque reclama da falta do sinal da rede Globo na cidade. Desde a última quinta-feira quando houve o apagão.
Sabemos que o sinalda Globo é muito importante para a cidade, haja vista, que muita gente não possui parabólica, ficando assim a depender dos sinais locais.
Todos os sinais estavam fora do ar, GLOBO, RECORD E BAND. O sinal da Record já voltou, mas Globo e Band ainda não voltaram.
Vamos salientar que toda vez que algum sinal sai fora do ar na torre de transmissão que fica no Bairro São José, tem que ser pago uma quantia que não sabemos informar, aos dois operadores que cuidam da manutenção da referida.
Mas cabe a Prefeitura da cidade mandar arrumar o que possívelmente está danificado, pelo menos publicar uma nota informando o motivo para a população se tranquilizar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!