Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DENÚNCIA DE DESCASO

FAMÍLIAS SE SENTEM AMEDRONTADAS VIVENDO UM CAOS

Os moradores da Travessa Cleto Campelo no centro da cidade de Buíque, denunciam quase 02 anos de descaso com a falta de iluminação na referida Travessa. Os moradores reclamam por estarem sujeitos a diversos constrangimentos como cenas de sexo explicito, constantes usuários de drogas fazendo uso de entorpecentes, que em períodos de festas a rua é utilizada como sanitário.
Além do mais, os moradores se sentem privados do direito de circular no local após as 19:00h. Os mesmos contaram ao blog BUÍQUE DA GENTE que já recorreram às autoridades competentes para viabilizarem a colocação da iluminação no local, mas a prefeitura diz que é de responsabilidade da CELP, e a mesma diz que se a prefeitura colocarem a luminária, em menos de 24h uma equipe da empresa virá para arrumar o que for preciso. Inclusive, os mesmos moradores já repassaram para as autoridades competentes do município a numeração do poste afixado na travessa.

Ficam as perguntas:
_DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?
_QUEM VAI TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO A ESTE DESCASO?

Solicitamos que alguém da Administração da cidade de Buíque, tome alguma providência, mostrem ao menos o respeito para com as pessoas que residem na Travessa Cleto Campelo. Os moradores já não suportam tanta privação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!