Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BOATOS MALDOSOS

UMA NOTA

Com relação a ENQUETE realizada pelo blog do Ricardo Resende a respeito de candidatura de A ou B é de repúdio os referidos comentários que fizeram contra a minha pessoa esses dias.
Nem hoje nem nunca me posicionei a partido nenhum publicamente para mencionarem meu nome com relação a votação, pois enquanto pessoas de má fé, que sem escrupulos se põem a xacotar ou citar meu nome conforme me foi informado, dizendo e afirmando que eu deveras estar votando em pessoa A ou B em Lan Houses da cidade, deveriam estas mesmas pessoas procurarem algo importante a fazer.
Deveriam os mesmos, aos quais não vou citar nomes, preocuparem-se mais em desempenhar melhor seus papéis diante da população exercendo cada um dignamente seus respectivos trabalhos e funções.
Eu, Laelson Bony, graças a DEUS, não tenho meu tempo a perder com a política fédida de vocês.


Laelson Bony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!