Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011

A CIDADE DE BUÍQUE CONTARÁ COM O PÓLO DO FREVO
Além da multi-diversidade que traz o carnaval de Buíque, neste ano a cidade e os turistas contarãocom o Pólo do Frevo que ficará situado à Praça Nanô Camêlo próximo ao terminal rodoviário montado e organizado por uma equipe super especial que conta também dentre várias pessoas com a participação de Rosa Ramos autora da letra da música das Carmelitas que prometem muito para a sexta-feira dia 04 de março na abertura oficial do carnaval. 
No pólo do Frevo se concentrarão diversas atrações e o frevo será sem dúvidas vivenciado a cada manhã, com apreciação do público de várias idades, barracas de lanches e bebidas serão montadas também no local. Mas o foco principal serão na verdade a cultura que será resgatada no pólo.
O carnaval de 2011 na cidade de Buíque valerá em muito ser vivenciado e apreciado pela população local amantes da maior festa do ano promovida pela prefeitura municipal em parceiria com o Governo do Estado. Os organizadores estão correndo muito para realizarem uma festa impecável que sem dúvidas não deixará a desejar. Os blocos carnavalescos se organizam desde outubro de 2010 para o carnaval, sem dúvidas todos viveremos o melhor de todos os carnavais em Buíque.

2 comentários:

  1. SERÁ QUE TEREMOS A BANDA GAROTOS DA BAHIA,TÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO NA BAHIA.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE TEREMOS NO CARNAVAL A BANDA GAROTOS DA BAHIA?TÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO NA REGIÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!