Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SURFACE da Microsoft

Microsoft apresenta tablet para competir com iPad

A gigante da informática Microsoft apresentou à imprensa, nesta segunda-feira (18), em Los Angeles, o tablet Surface, que irá competir com o veterano iPad, da Apple. O diretor executivo da Microsoft, Steve Ballmer, descreveu o aparelho como um tablet que "trabalha e joga".
O equipamento tem  uma tela de 10,6 polegadas com Gorilla Glass, apenas 9,3 milímetros de espessura e pesa 680 gramas. Entre os destaques do Surface estão a entrada HDMI, comum nos televisores de tela plana e computadores disponíveis atualmente no mercado, e uma capa chamada Toucha Cover que serve de teclado e trackpad quando estendida em uma mesa.

GENTE ISSO É MUITO BOM MESMO ASSISTA E DEPOIS COMENTE!


O aparelho chegará às lojas em duas versões. A mais cara terá um processador Intel, Windows 8 Pro, até 128 GB de espaço. A mais barata terá um processador da NVidia, Windows RT, até 64 GB de espaço interno. O preço do novo tablet ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!