Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ASSALTOS EM BUÍQUE

MOTOQUEIRO E CARONA CAUSAM TERROR NA CIDADE DE BUÍQUE

Uma dupla anda causando terror e caos pelas tantas altas horas na cidade de Buíque.


Trata-se nada mais nada menos de um motoqueiro e de um carona. Ambos estão abordando as pessoas para assaltar. 
A abordagem é rápida, e em menos de 1 minuto levam dinheiro, celular e pertences das pessoas, o cuidado deve ser redobrado já que eles andam de arma em punho.

Andar fora de hora, tarde da noite sozinho, é perigo, você corre o sério risco de dar de cara com os dois assaltantes, que armados e nervosos, são de índole duvidosa e podem tirar a sua vida sem mais nem menos. Não reaja ao ser abordado, para não perder a vida!

Por muito tempo a cidade de Buíque deixou de ser uma cidade tranqüila e pacata, agora o caos se instala e faz vítimas. Medo! Pavor! Pânico!
Estamos todos amedrontados, na noite de terça-feira dia 12 de Junho, precisamente ontem, ''Batman e Robin do crime'', fizeram vitima, levaram, carteira, dinheiro e celular.

Gente, se isso continuar, vai deixar a população pavorosa, estabelecimentos foram assaltados dias anteriores, na calada da noite sem dúvidas, fizeram buraco na parede de uma residência, essa foi à informação que os nossos colaboradores nos repassaram. Passaram-nos as informações de uma dupla que age com uma carroça de Burro, caótico mesmo.

Resta-nos pedir soluções às autoridades competentes para que isso seja combatido de imediato. Nossa Gente não pode conviver com esses crimes tendo que se esconder, tendo que viverem aprisionados em seus domicílios com medo. 
Isso tem que ser coibido, tem que haver uma ostensividade policial durante o dia e principalmente mais intensa a noite. Sabemos que os policiais que destacam em nossa cidade trabalham muito, intensivamente, claro que ninguém é cego!
Mas esse negócio de motoqueiros circulando tarde da noite, não se deve deixar passar,  devem ser abordados, questionados e corrigidos para que os delitos não aumentem a insegurança de nossa população!

De qualquer forma, deixamos aqui o alerta para a nossa gente. Cuidado redobrado ao transitar pelas vias de nossa cidade nas noites buiquenses, o Motoqueiro e o Carona ''Batman e Robin do crime''
estão as solta, estão armados e por sinal são muito perigosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!