Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

OBRAS NO CATIMBAU POPULAÇÃO FELIZ

Prefeitura Municipal de Buíque faz terraplanagem para início de construção de quadra poliesportiva coberta no Distrito Catimbau.
Tendo em vista melhorar a qualidade de vida da população local e levar para a juventude bem como para todos, esporte e lazer, entretenimento para jovens e adultos, o governo municipal da cidade de Buíque, o atual executivo do município estárá dando início às obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta que será construída no Distrito do Catimbau e vai beneficiar muita gente daquela localidade.

A construção da área desportiva tem previsão de ser iniciada ainda durante neste mês de junho, sua conclusão ainda não tem breve previsão, mas logo que estiver pronta a quadra coberta, deverá proporcionar mais dignidade aos moradores daquela localidade, também com a valorização e prática de diversas modalidades esportivas.
Para viabilizar o início das obras, a prefeitura iniciou na tarde desta terça-feira (19) toda a terraplanagem do terreno, serviço ainda não concluido, mas que depois de sua conclusão, consecutivamente se dará início das obras de construção da quadra.
A chegada da referida Quadra Poliesportiva para aqueles moradores, sem sombra de dúvidas é mérito do empenho, trabalho e dos esforços da atual gestão municipal em parceria com o Governo Federal.


Devido aos entraves burocráticos e a liberação dos recursos, só agora essas obras estão saindo do papel. Nos últimos três anos e seis meses de governo da atual administração - mesmo diante das inúmeras “inadimplências” em que recebemos o nosso município – nossa gestão não tem feito outra coisa se não, lutar por essas e outras obras para a nossa cidade e toda região. “Além da quadra, já está licitado também o saneamento básico completo do Distrito do Catimbau”.
A população agradece aos esforços do Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto.

Postado por Buíque Web
Editado, Texto Aprimorado e Postado por Blog BUÍQUE DA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!