Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

ATLETA SE DESTACA COM BOA COLOCAÇÃO

DESABAFO DE SUPERAÇÃO DE WELLINGTON BEZERRA

Obrigado meu bom Deus por te mim dado foça pra mim supera meus limites, e pela melhor marca da minha carreira 29: 47 e por te sido 6 colocado no Troféu Brasil de atletismo... Obrigado a todos que em mim acreditaram especialmente meu treinador Clóvis Estevam..


Obrigado senhor por mais uma oportunidade de esta no Troféu Brasil de atletismo, pois coisas que parecia impossível a dois três anos atrás esta se realizando, e com a foca de vontade que tenho e a fé em Deus que não mim deixou desisti....
O Deus abençoe a todos os competidores, faça com que esse cinco dias de competição seja cheios de muita felicidades alegrias e conquistas, que os objetivos de todos sejam alcançado, faça com que o sofrimento a dor se torne em alegria e bons resultados..... Uma boa sorte a todos e que deus abençoe que a pista seja o palco de muitas conquistas

Aguardem mais informações precisas ainda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!