Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

DETERMINAÇÃO

DESABAFO DO CAMPEÃO
PALAVRAS DO NOSSO CAMPEÃO WELLINGTON BEZERRA AO COMEMORAR SEUS 05 ANOS DE  CORRIDA, ESFORÇO E DE DETERMINAÇÃO AO LONGO DESTES.

Hoje sábado 16 de junho, completa exatamente 5 anos do dia da minha primeira corrida. Foi em um dia de sábado com hoje 16 de junho do ano de 2007,  na cidade de Arcoverde bem no interior de Pernambuco, nunca pensei que iria chegar onde estou hoje. Só tenho a agradecer primeiramente ao meu Deus que me deu forças vencer e me superar, pra que eu levasse meu Dom adiante e agradeço também a todos que torceram e ainda torcem por mim.

O atletismo me levou a lugares que eu jamais imaginei em poder conhecer. Fiz grandes e inesquecíveis amizades que jamais serão por mim esquecidas, serão lembrados para toda a eternidade. Nesses 5 anos foram muitas, inúmeras conquistas, não só de pódios, troféus, medalhas, mais também de muitas experiências boas por mim vividos... Obrigado a todos que sempre torcem por mim! Se depender de mim, ainda vou dar muito orgulho aqueles que em mim confiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!