Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 26 de junho de 2012

POLÍTICA

PREFEITO FIRMA ALIANÇA COM EX-RIVAL POLÍTICA

Ex-rivais, Jonas Camêlo e Mirian Briano, agora estarão disputando lado à lado na campanha política deste ano de 2012.

Anos marcados por uma rivalidade ferrenha entre ambos, agora juntos estarão em palanques durante a disputa pela prefeitura de Buíque. 
Que vençam os melhores e os mais bem articulados políticamente nesta disputa que promete muito no período de 90 dias a contar do próximo dia 05.07.2012.
Por volta das 18hs da noite desta terça-feira dia 26.06.2012, o Pré-candidato a re-eleição Jonas Camêlo de Almeida Neto firmou aliança política com a até então pré-candidata Mirian Briano sob grandes expectativas para a campanha e a queima de muitos fogos, a mesma agora irá compor a chapa do PSD 55 como vice de Jonas Camêlo. 

Segundo informa no Blog Buíque & Cia, Mirian irá fortalecer ainda mais o grupo do atual Prefeito Jonas Camêlo de A. Neto. Decisão esta devidamente clara como informa o Blog de grande valor para a política local. Diante de um termo um tanto pejorativo segundo foi citado: ''Sendo assim, hoje podemos até dizer que as coisas no "ninho de cobras", irmão mudar para melhor''. 
Diante dos referidos acertos das coligações partidárias foi confirmado data para as convenções do PSD, PR, PRB, PMN, PV, PTdoB, PSB, PSC e PHS, para a próxima sexta-feira dia 29/06, no Blesskina Show.   


Na ocasião, estiveram presentes os pré-candidatos, Anísio de Dedé e Jordão Briano, que seguem rumos a vitória com Jonas Camêlo e Mirian Briano. Quem também chegou em seguida ao local foram os pré-candidatos a vereadores pelo PR, Melque do Catimbau e Ronaldo Andrade. 

Parabéns a ambos os pré-candidatos pela aliança firmada nesta terça.

Com Informações: Blog Buíque & Cia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!