Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

RESGATE DE SUCESSOS QUE MARCARAM CARREIRA

Leonardo resgata grandes sucessos da carreira, em apresentação na capital paulista.
Havia uma certa apreensão no ar, antes da apresentação do cantor Leonardo, na última sexta-feira (11), no Credicard Hall, em São Paulo. Fãs e imprensa não sabiam ao certo como o sertanejo se comportaria, uma vez que o filho Pedro segue internado em hospital da capital paulista, após grave acidente de carro.
Se existiam dúvidas sobre a performance de Leonardo, elas foram deixadas de lado nas primeiras canções. O show começou com a agitada “Zuar e Beber”, seguida do clássico “Tapas e Beijos”.
Depois da oitava música, uma homenagem ao filho Pedro e ao público. Leonardo agradeceu pela força que vem recebendo de amigos e fãs, e contou que a recuperação continua. Pedro teria mexido braços e pernas, motivo do sorriso nos lábios do pai. Para descontrair, Leonardo ainda brincou: “Só falta agora driblar como o Neymar”. E parece que deu certo. O público pareceu menos apreensivo a partir daí.
Ao contrário do que se pensava, o repertório deu ênfase aos grandes sucessos da carreira, muitos dos saudosos tempos de Leandro & Leonardo. “Vou Chorar”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Talismã”, “Não Olhe Assim”, “Sonho por Sonho”, “Cadê Você” e “Horizonte Azul” foram algumas das canções interpretadas e cantadas em coro pelo público (que não chegou a lotar a casa, mas compareceu em bom número).
Algumas poucas músicas dos álbuns mais recentes, como “Alucinação” e “Stand by Me”,  foram as exceções entre 35 interpretadas. E aí cabe destaque para “Além do Sol, Além do Mar”, uma boa aposta como música de trabalho atual.
Além do repertório selecionado, que agradou (e muito), Leonardo contou piadas e interagiu, como de costume, com a plateia. Exatamente nesses momentos, ele mostra toda a sua genialidade, e o motivo pelo qual é uma das figuras mais queridas da música sertaneja. Durante o show, uma fã se aproximou do palco e lançou papel e caneta, para que o cantor autografasse. Sem pensar duas vezes, antes de autografar, ele entregou o microfone para a garota e sugeriu: “Então agora você canta”.
Leonardo é um artista especial, um dos nomes mais bem-sucedidos da história do sertanejo, prova maior que talento, humildade e gratidão podem andar juntos, mesmo nas condições mais adversas. A escolha de não cancelar os compromissos mostra o grande respeito pelo seu público. Ponto para ele, mais uma vez.
Confira os melhores momentos aqui: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!