Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AVISO

Blog BUÍQUE DA GENTE SAI NA FRENTE


Diante dos avanços tecnologicos, de muita informação a todo momento, nosso blog acaba de disponibilizar para todos os leitores a versão do nosso Blog para celulares com boa qualidade, agora estaremos cada vez mais próximos, podem acessar de seus respectivos celulares a nossa página digital. E mais, durante o período em que as coligações partidárias estarão se enfrentanto na disputa pela prefeitura de Buíque, nosso Blog está preparando um especial de matérias exclusivas e especiais com o título de visão política onde muitos assuntos serão abordados envolvendo nomes de políticos locais e tudo isso de maneira imparcial, sem afligir a integridade pública e/ou física de nenhum dos que estarão em pauta em nossas matérias. só estaremos mostrando a verdade dos fatos, aquilo que se conhece e sabe com o interesse apenas, de formar opiniões e deixar nossos leitores bem informados de tudo o que acontece.


Tenho certeza de que muitos dos outros Blogueiros irão tentar fazer igual, sendo que cada vez que fazemos algo, de tão brilhante é imitado. Mas, isso é bom, não tenho nada contra nenhum, somos todos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!