Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

40 DE MUITO SUCESSO

EM ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JÔ, CHITÃOZINHO & XORORÓ REVELARAM QUE JÁ TIVERAM DISCO QUEBRADO POR APRESENTADOR DE TV


Chitãozinho & Xororó foram os destaques da noite de quarta-feira dia 30 de maio, no programa de entrevistas comandado por Jô Soares, exibido pela Rede Globo. Em entrevista que durou cerca de 35 minutos, os irmãos falaram sobre as comemorações de 40 anos de carreira, o mais recente DVD _ Sinfônico _ e também sobre curiosidades da carreira.

Dois momentos são bastante especiais. O primeiro, quando contam a história (bastante conhecida) da influência da música “Tente Outra Vez” (Paulo Coelho / Raul Seixas) na trajetória da dupla, que pensou em desistir da carreira. 
O segundo, nem tão famoso, do disco onde foi gravado o primeiro grande sucesso _  “Fio de Cabelo” _, que antes de estourar, foi literalmente quebrado no palco pelo folclórico apresentador de TV Flávio Cavalcanti, muito popular na década de 80, que costumava julgar a qualidade das novas gravações de artistas.
Depois da música estourar, os irmãos voltaram ao mesmo programa comandado por Flávio, desta vez para receber o “Disco de Platina” pela vendagem do álbum.

Como sempre, foi de abrir gargalhadas com histórias engraçadas e os fatos que realmente marcaram toda uma tragetória de sucessos da dupla que inspirou muitos outros artistas do segmento sertanejo por este imenso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!