Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

PUBLICIDADE BRASIL

Brasil Lança Campanha Publicitária parágrafo atrair Turistas n º Copa de 2014
Agência Brasil
O Governo federal apresentou Hoje ( 9 ) a Campanha Publicitária O Brasil te Chama , tem de Como Que OBJETIVO Aumentar em 60% o Numero de Turistas Estrangeiros Que viajam AO Brasil Até a Copa do Mundo de 2014. Em cerimónia Realizada em Joanesburgo , Dois Foram apresentados vídeos Que Serao veiculados na TV e na Internet A partir deste domingo (11).
Os vídeos Foram Produzidos Pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles e dirigidos Por Rodrigo Meirelles. OS Eels destacam Pontos turísticos , a cultura culinária do País bis . Dois números, uma Língua Inglesa É predominante , Justamente Pelo foco da Campanha internacional. Um dos vídeos Será exibido Pela Primeira Vez n º 100 Países , Logo após a final da Copa da África do Sul .
Segundo o Ministro do Turismo , Luiz Barreto , 30 Milhões de Dólares ( R $ 52 milhões) Serao investidos nd Ação tão Neste ano . A Intenção do 400 e governo Que Milhões de Pessoas assistam vídeos EAo . Dessas , 600 mil devem Viajar ao Brasil par ver AO Jogos vivo OS do Mundial.
"Os vídeos derrubam estereótipos OS do Brasil " Afirmou Barretto . "Que Mostram , Além do samba , temos uma música eletrônica ; Além das Praias , temos o Pantanal EA Amazônia; Além do Rio de Janeiro , temos Salvador, Recife e Fortaleza. "
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Que Também cerimónia esteve nd , Que Afirmou Confia nd Diversidade brasileira parágrafo Atração de Turistas Internacionais . Segundo ele , países poucos dez Variedade uma culinária , de raças e de paisagens Que o Brasil dez . "O turista Que hum pato no tucupi PROVAR , nao vai Querer voltar para Casa ", Disse o presidente , citando UM Típico prato do Pará .
Lula Pediu Ainda Prioridade nd Atração de Turistas da América Latina. Para ele , tem o Brasil Bem Como receber Obrigação OS DOS vierem Que Países Vizinhos e Outros Países latino -americanos .
"Nos [ Turistas ] Europeus , a gente Não Precisa Pensar , PORQUE VEM enguias de todo jeito ", Disse Lula . "A Copa de 2014 Será Uma copa de Todos os latino -americanos que A Fifa [ Federação Internacional de Futebol ] DEU O Direito ao Brasil de sediar .

VEJA AQUI OS VÍEOS :
















































ESTES SÃO ALGUNS DOS VÍDEOS QUE POR DIVERSOS PAÍSES CIRCULARÃO CONVIDANDO OS Turistas VISITAREM A AS SEDES DA COPA regioes DE 2014 AQUI NO BRASIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!