Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

GRAMMY LATINO

PRÊMIO ESPECIAL DO LATIN GRAMMY PARA HEBE CAMARGO
A apresentadora Hebe Camargo será homenageada no dia 03 de novembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas(EUA), pela LARAS (Latin Academy of Recording of Arts and Sciences) responsável pelo Grammy Latino.

Hebe receberá o LATIN GRAMMY TRUSTESS AWARD, por sua contribuição à produção musical, registrada ao longo de sua carreira.
Na última segunda-feira, dia 28 do corrente mês na rede SBT esteve no PROGRAMA DA HEBE o presidente da LARAS, Gabriel Albaroa, que fez o anúncio oficial da homenagem e do prêmio a ser entregue a Hebe Camargo (o famoso gramofone dourado).

A homenagem é conferida anualmente pela LARAS a três personalidades do continente latino com relevante importância na produção da indústria da música. Em todo o período de existência do Latin Grammy (11 anos), apenas um brasileiro recebeu o TRUSTESS AWARD – o criador da Som Livre, João Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!