Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LANÇAMENTO NACIONAL

Destaque no cenário nacional a cantora Lee Dicristian, está lançando sua mais nova música de autoria do compositor William Razzy, a cantora promete emplacar no top das grandes rádios do país. Conheça um pouco mais sobre o perfil da cantora e a letra da nova música ''SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA'', uma versão de tantas outras já cantadas com o mesmo tema.

LEE DICRISTIAN - Perfil
A música sempre fez parte da vida da Lee Dicristian. Quando criança, já soltava a voz no coral do colégio. Na adolescência, compôs suas primeiras canções como o single “Vai embóra, vai de vez”.
Deu os primeiros passos em cima do palco e logo no seu primeiro CD, cantou modas sertanejas ao lado de Sergio Reis. Seus shows se tornaram tradicionais em festas de rodeio por todo o país. Começou a se apresentar em casas noturnas e conheceu grandes amigos. Como “quem sabe faz ao vivo”. Lee Dicristian gravou seu segundo CD com a participação de outros artistas sertanejos e a vibração do público de Belo Horizonte.
Apresentou pela Band o programa “Festa de Rodeio com Lee Dicristian” nas manhãs de domingo. Seu carisma conquista cada vez mais fãs e a turnê A MARCA DA PAIXÃO vem com força total em 2008! Nova roupagem e cenários, dançarinos e músicas com arranjos empolgantes! Nessa nova fase, Lee Dicristian mostra que tem a música no sangue agita universitários, adultos e crianças com um repertório temperado com sertanejo, pop e muita animação!

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA

(William Razzy)


A minha mãe me diz que eu preciso casar
Que está na hora de eu aquietar
Ó minha mãe até aparece que não gosta de mim
Pra me desejar isso tão cedo assim


Eu vivo a vida sem compromisso
O que eu faço ninguém tem nada com isso
Vou pra balada
Festa animada
Enquanto não acho a certa
Me divirto com as erradas


Então pra que complicação
Se posso estar solteira
Mas não to sozinha não


Solteira sim, Sozinha nunca
De segunda a segunda na bagunça 4X


O meu pai me diz pra eu tomar juízo
Até tentei mas não encontrei
Eu procurei pra comprar
Mas como não tem álcool preferi não arriscar

Eu vivo a vida sem compromisso

O que eu faço ninguém tem nada com isso
Vou pra balada
Festa animada
Enquanto não acho a certa
Me divirto com as erradas


Então pra que complicação
Se posso estar solteira
Mas não to sozinha não


Solteira sim, Sozinha nunca
De segunda a segunda na bagunça 4X

Essa é a vida que eu sempre quis
Estado civil feliz 2X

Solteira sim, Sozinha nunca

De segunda a segunda na bagunça 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!