Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRÂNSITO EM BUÍQUE

Hoje segunda-feira dia 09 de Abril de 2012. 
Por incrível que pareça algo que geralmente só acontece aos sábados, veio a acontecer neste início de semana.

Como todos já sabemos, o Governo Municipal vai asfaltar as ruas da cidade, provavelmente haverá a drenagem das dos esgotos, com a criação de uma grande galeria na Avenida Jonas Camêlo que é por onde escorre maior volume de águas provenientes das chuvas. 
Sabe-se que isso acontecerá, mas todos estão aguardando o início das obras, enquanto não flagramos cenas como esta em alguns pontos de nossas ruas. A falta de fiscalização e de guardas de trânsito para coibir certas imprudências que são cometidas por motociclistas e motoristas.

Enquanto estas cenas foram fotografadas por nossos colaboradores de postagem, algumas motocicletas invadiam calçadas para fugir deste eventual tumulto e dividiam espaço com os pedestres. Infelizmente não foi possível fotografar as cenas para a postagem. Os flagrantes aconteceram por volta das 11:40 Min. na Rua Coronel Antônio Cavalcanti.

Esperamos que em breve cenas assim não viesse a acontecer futuramente. Que todos possam respeitar o direito de ir e vir de cada qual motorista, motociclista, se carroceiro ou pedestre. Quando a cidade for asfaltada, esperamos que terminantemente também não seja mais estacionadas motocicletas em calçadas, o que é proibido por lei.

Por enquanto, todos nós, estamos sujeitos a situações embaraçosas no trânsito caótico da nossa cidade, confiantes de que ninguém haja por impulso ou raiva, lembramos que a nossa cidade é pacata e deixemos o stress para os grandes centros urbanos, digo as grandes metrópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!