Deborah Secco, Thiaguinho e Emicida marcam presença no espaço da LG no Vivo Open Air
Personalidades são estrelas da campanha da nova Família Optimus de Smartphones LG
A
atriz Deborah Secco, o cantor Thiaguinho e o rapper Emicida marcaram
presença na noite desta quarta-feira (18/4), no espaço da LG no Vivo
Open Air, no Jockey Clube de São Paulo. Os artistas fazem parte da
campanha da empresa para o anúncio de seus novos smartphones da Família
Optimus. Sob o mote “Sempre cabe mais...” e assinatura “Vem ser Optimus
com a gente”, a ação, idealizada pela VML, conta com quatro
personalidades como embaixadores para cada aparelho: para o Thiaguinho,
“Sempre cabe mais simplicidade”, para a Deborah Secco, “Sempre cabe mais
estilo”, para o Bruno Senna, “Sempre cabe mais inovação” e, para o
Emicida, “Sempre cabe mais futuro”.
Thiaguinho
afirma que o produto que representa, o LG Optimus L3, combina com ele:
“Para mim sempre cabe mais simplicidade quando se trata em ser feliz”,
afirma o cantor.
“Não
importa o quanto corrido seja o meu dia ou o quanto eu tenha que me
dedicar a um papel, na minha vida, sempre cabe mais estilo”, diz Deborah
Secco, embaixadora do modelo LG Optimus L5.
O
piloto de Fórmula 1 Bruno Senna, que não pode comparecer ao evento por
conta de sua agenda de corridas, é a personificação para o modelo LG
Optimus L7. “Assim como na F1, no meu dia a dia sempre cabe mais
inovação”.
Já
para Emicida: “hoje principalmente, com tanta informação circulando, é
fundamental ter acesso a isso da melhor maneira possível, por isso é
imprescindível estar conectado com o futuro”, afirma o representante do
modelo LG Optimus 3D Max.
“É
por isso que chamamos essas personalidades para serem Optimus com a
gente”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Brasil.
Sobre a LG Electronics, Inc.
A
LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em
tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e
eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em
todo o mundo. Com vendas globais de 54,3 trilhões de won coreanos (49
bilhões de dólares) em 2011, a LG é composta por quatro divisões de
negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e
Air Conditioning & Energy Solutions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.
O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.
Agradecemos por acessar!