Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SÓ ESTRELA

Deborah Secco, Thiaguinho e Emicida marcam presença no espaço da LG no Vivo Open Air

Personalidades são estrelas da campanha da nova Família Optimus de Smartphones LG

A atriz Deborah Secco, o cantor Thiaguinho e o rapper Emicida marcaram presença na noite desta quarta-feira (18/4), no espaço da LG no Vivo Open Air, no Jockey Clube de São Paulo. Os artistas fazem parte da campanha da empresa para o anúncio de seus novos smartphones da Família Optimus. Sob o mote “Sempre cabe mais...” e assinatura “Vem ser Optimus com a gente”, a ação, idealizada pela VML, conta com quatro personalidades como embaixadores para cada aparelho: para o Thiaguinho, “Sempre cabe mais simplicidade”, para a Deborah Secco, “Sempre cabe mais estilo”, para o Bruno Senna, “Sempre cabe mais inovação” e, para o Emicida, “Sempre cabe mais futuro”.

Thiaguinho afirma que o produto que representa, o LG Optimus L3, combina com ele: “Para mim sempre cabe mais simplicidade quando se trata em ser feliz”, afirma o cantor.

“Não importa o quanto corrido seja o meu dia ou o quanto eu tenha que me dedicar a um papel, na minha vida, sempre cabe mais estilo”, diz Deborah Secco, embaixadora do modelo LG Optimus L5.

O piloto de Fórmula 1 Bruno Senna, que não pode comparecer ao evento por conta de sua agenda de corridas, é a personificação para o modelo LG Optimus L7. “Assim como na F1, no meu dia a dia sempre cabe mais inovação”.

Já para Emicida: “hoje principalmente, com tanta informação circulando, é fundamental ter acesso a isso da melhor maneira possível, por isso é imprescindível estar conectado com o futuro”, afirma o representante do modelo LG Optimus 3D Max.

“É por isso que chamamos essas personalidades para serem Optimus com a gente”, afirma Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Brasil.

Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 54,3 trilhões de won coreanos (49 bilhões de dólares) em 2011, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!