Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 3 de abril de 2012

SEMANA SANTA

PEIXE NA MESA DOS BUIQUENSES II
As melhores intenções parte do governo municipal em fazer a doação do peixe para a semana santa aqui na cidade de Buíque. Mas devido ao alarde muita gente já estava aguardando e virou tumulto em alguns locais. 
Nada contra nada, as pessoas estavam pegando e retornando para pegar mais, isso tem que ser com uma estratégia mesmo. Desde cedo estavam soltando fogos, o pessoal sabia que se tratava dos peixes que seriam doados, até aí tudo bem, mas a maldade está na intenção de quem voltava para pegar. Famílias inteiras se reversavam para pegar mais e mais e isso foge do controle. Os bairros ficaram tumultuados, tinha gente que vinha de outros locais pegar aquilo que já havia pego em outro local.

De qualquer forma, acontecendo o que aconteceu ou não, temos que dar mesmo assim os parabéns à real intenção do governo municipal pelo feito.

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA E QUE A SEMANA SANTA SEJA DE REFLEXÃO, DE RECOMEÇO.
PÁSCOA É TEMPO DE RESSURREIÇÃO!
É:
"Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz...
Tempo de oração!!!''
Creia no Cristo Vivo...
Ele é Salvação!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!