Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AGRADECIMENTO


Fiquei sabendo a respeito de uma Pesquisa de Opinião Pública à qual menciona o meu nome como ganhador do 1º(primeiro) colocado na categoria de melhor locutor de rádio. Pesquisa esta que foi realizada aqui na cidade de Buíque. Não sei quais foram os dias de eventual pesquisa, soube do resultado em que apareço com 55% dos votos. Não vou relatar a pontuação dos demais o que seria desnecessário agora.

Tenho apenas que agradecer a todos os que mais uma vez depositaram a confiança em meu trabalho. Sei que isso para muita gente é importante o mérito de honra. Mas, para mim na verdade o que importa é a certeza de estar exercendo bem o meu papél.
Não fui procurado ainda pela equipe que realizou a pesquisa.
Isso é o de menos!

Agradeço primeiramente ao bom DEUS Criador, a toda minha família e aos ouvintes que apostam e acreditam em mim.
Valeu mesmo aos meus...

Exercer um bom papel, um excelente trabalho, dedicar-se aquilo que te é dado a exercer, tudo tem que ser feito com amor e principalmente, com seriedade e o comprometimento com todos sem olhar indiferente para quem, quer que seja. 
Nunca olhar a quem, mas enxergar o próximo como um todo. Crescer, subir os degraus da escada da vida, sem atropelar ninguém,  ajudando aos que esperam e os que nada esperam.
Nunca!
Nunca!Nunca!
Jamais ter orgulho...
...Pois, nesta vida, todos somos iguais.
Obrigado meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!