Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 17 de abril de 2012

CANIBAIS POR OPÇÃO

Depois de exigir carne humana na colônia penal aqui de Buíque detenta é isolada

Bruna de Oliveira, 22, uma das envolvidas no crime macabro que chocou Garanhuns e o país, está isolada numa cela da Colônia Penal Feminina aqui de Buíque.

Na última sexta feira ela disse de forma taxativa que não comeria a carne oferecida na refeição, pois estava acostumada a se alimentar apenas de carne humana.

A afirmação assustou as outras detentas, que exigiram à direção da unidade que a suspeita fosse separada do convívio comum. Isabel Pires, 51, permanece na Colônia.

Já Jorge Beltrão, foi transferido para um presídio do Recife por correr alto risco de morte.

O fato dos acusados comerem a carne das vítimas e ainda produzirem empadas e coxinhas com a carne humana, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Toda população brasileira está indignada com o feito do trio. Canibalismo, as mulheres eram sacrificadas com requintes de crueldade. Imaginem só, como devem estar as pessoas que comeram empadas e cochinhas feitas pelas mãos dessas mulheres. É em casos assim que digo que deveriamos ter pena de morte aqui no brasil.

Ficamos indignados, assustados, amedrontados. Dizem que as detentas da colônia Penal estão com medo de se aproximarem destas indivíduas. Duas monstras. E o covarde ainda diz que estava possuído para não ir para um presídio comum.

Um comentário:

  1. meu Deus que crueldade,temos que ficar de olhos aberrtos se não elas vão acabar matando uma das detentas lá dentro do presidio.Se elas permanecer em buique nós mulheres vamos ficar com medo de ir até a padaria sozinhas.

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!