Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 26 de março de 2010

NOVIDADE

O BLOG BUÍQUE DA GENTE!


Buíque - No intuito de proporcionar além de notícias atualizadas, informação e cultura o blog BUÍQUE DA GENTE torna-se cada dia mais dinâmico e diversificado.
Agora disponibiliza para seus visitantes e seguidores, 02 (dois) Players de Audio, com 02 (duas) super emissoras de rádio, uma é a ''Web Rádio SKY FM INTERNACIONAL''  a outra é '' Rádio CIDADE WEB ROCK''.
A primeira rádio está afixada com o seu player abaixo da nossa logo-marca e é automático, ou seja, podendo os internautas escolher entre o stop eo play, ou até mesmo baixar e bloquear o áudio. Diferentemente da liguagem dos locutores que por sua vez falam em Inglês, as músicas que tocam nesta mesma emissora: Rádio SKY FM INTERNACIONAL, são um primórdio com conteúdo de músicas românticas, quem ouvir não irá se arrepender e sempre estará disposto a ouvir mais e mais.

A segunda emissora de rádio é bastante conhecida por muitos internautas, a Rádio CIDADE WEB ROCK, esta possui play opcional com grandes sucessos eo melhor do pop rock nacional e internacional.
Músicas de boa qualidade do mesmo modo, ouvir e querer mais sem dúvidas muita gente há de querer. Pois a referida rádio também oferece ótimo conteúdo musical.
Nos dois segmentos de rádio disponibilizados pelo nosso Blog aos internautas, há um predomínio de alta qualidade de áudio excelente, aconselho ouvir por várias horas uma e em seguida a outra, sei que muita gente não irá displugar de maneira alguma ao iniciar o acesso.
Não deixe de conferir e de comentar também, estamos ao inteiro dispor para críticas e sugestões de todos!

Sendo assim o Blog BUÍQUE DA GENTE torna-se um dos melhores e mais bem visitados, levando a todos um bom conteúdo, tornando-se um dos Blogs de Buíque muito bem acessado, e mais, aqui você tem acesso da mesma forma a um CHAT BATE-PAPO, com temas diversificados para todos os gostos, além de notícias da região, acontecimentos, fatos regionais, do Brasil e do mundo, tudo para oferecer o melhor conteúdo a você Internauta Blogueiro.
Procuramos potencializar, melhorar, dar qualidade, e mais, aguardem que assim que for possível estaremos colocando também o player da Rádio BUÍQUE FM 104,9 MHz para dinamizar ainda mais o nosso blog regionalizando do mesmo modo.
Nos sentimos honrados em oferecer de certa forma um pouco de atrativo para todos os nossos adeptos seguidores enquanto acessam nosso conteúdo, sintam-se todos a vontade.

''BLOG Buíque DA GENTE ...
... A GENTE NÃO COPIA, SIMPLESMENTE Criamos!''

Cordialmente agradeço ao prestígio de todos
Laelson BONY Locutor da Rádio Fm Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!