Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 29 de março de 2010

CINEMA

Hollywood liquida Jack Bauer em 24 Horas


O agente Jack Bauer, que sobreviveu a terroristas e criminosos de toda espécie, sucumbiu, após dez anos da série de TV "24 Horas", que será retirada do ar no final desta temporada, revelou a rede Fox nesta sexta-feira.
"É muito amargo. ‘24‘ foi uma das grandes experiências de aprendizado da minha carreira", disse o ator canadense Kiefer Sutherland, 43 anos, à revista Variety.
Segundo Sutherland, protagonista da série, "após trabalhar com este elenco, equipe e roteiristas (...) serei amigo de todos pelo resto da vida".
Sutherland conquistou em 2006 os prêmios Emmy de Melhor Produtor e Melhor Ator com a série, que o tornou um dos atores mais bem pagos da TV.
"Jack Bauer" também arrebatou um Globo de Ouro em 2002.
A série foi inovadora ao apresentar a ação em "tempo real", com cada capítulo de uma hora representando o mesmo tempo na trama, e a temporada (composta por 24 capítulos) formando um dia completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!