Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Postado Por: RICARDO RESENDE


O que se pensava que só acontecia em outros municípios, agora também afeta os funcionários de Buíque. Trinta foi o número de Cargos Comissionados exonerados. Hoje quem chagava na sede do Governo Municipal, se deparava com o quadro de avisos recheados de portarias, cargos como Chefe da Guarda Municipal e Diretor de Transito também foram exonerados.
Segundo informações obtidas, alguns desses poderão voltar ao cargo, o que acho pouco provável. Procuramos o Sr. Prefeito para maiores informações, mais o mesmo está viajando, tratando da Contratação das atrações Carnaval 2010. Não sabemos ainda se ficará nesse número as exonerações. Mesmo assim Buíque ainda é o Município que menos demitiu de 2009 até agora. Pois com a queda contínua do FPM (Fundo de Participações dos Municípios) vários municípios vem demitindo em grande proporção.

Fonte: http://secretariodacidade.blogspot.com

5 comentários:

  1. Fiquei muito chateada quando li a noticia no site do colega Ricardo Resende, que o Governador do Estado teria tirado a nossa cidade do circuito do Carnaval. Sabemos que a elite da nossa cidade sai, viaja para as praias, enquanto as pessoas menos favorecidas ficam esperando por uma boa festa. Sei muito bem que quem faz a festa somos nós, mas as pessoas merecem uma festa digna, pois a anos atras tivemos o melhor carnaval do interior e pelo o visto o perdemos agora. E agora José?????,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Não concordo, Gi. Temos ainda o melhor carnaval do interior. O carnaval está bom. Ano passado, Buíque foi o segundo melhor e este ano terá tudo para ser o primeiro.Puxando um pouco a memoria, os carnavais anteriores não tiveram nada de especial em relação aos que virão. Infelizmente, o governo do estado é quem não ajuda de nenhuma forma. Isso sim é um problema.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega Carlos henrique, quando me referi que Buique era o melhor carnaval do interior, referi-me ao interior de Pernambuco e não ao interior de Buíque. Talvez nessa epoca voce não estivesse por aqui, ou se estivesse não lembre bem, mas o titulo dado a este foi nacionalmente reconhecido por críticos da categoria e anunciado a nivel nacional, sendo o mesmo vinculado no Jornal Nacional. Daí voce ter a ingenuidade de me dizer que o ano passado ficamos com o segundo melhor canrnaval do interior, me polpe, isso é conversa de anedotas. Espero que com todos os deslises cometidos durante o carnaval do ano passado, a equipe da organização aprenda a fazer um carnaval razoavelmente melhor este ano, e de ao povo que votou na gestão atual uma festa razoavelmente boa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Então me prova Gi, pois já olhei por tudo que é canto e não achei este arquivo no Jornal Nacinoal( e olha que tem TODAS as reportagens incluindo o youtube que pertence a emissora) tem certeza que não foi asa branca de Caruaru??? pois ela é filiao da globo, mas se fosse por isso, Buíque apareceu em 2009 também. Acho que voce está tentando defender não sei o que ou não sei quem.... Não faça da mentira um método pra tentar beneficiar, como já disse, não sei o que e não sei quem.... Sejamos sinceros. Quer uma prova que o carnaval de Buíque será o melhor do interior de Pernambuco??? No dia 18, entra no site do pe360graus e confirma. E em relação ao carnaval do ano passado ter sido razoavelmente bom, foi por que a ex gestão deixou um razoável recurso, ou não, Gi? Ah! e so pra lembrar! Buíque, ano passado, perdeu apenas para Afogados da Ingazeira. Espero que voce se divirta no nosso razoável carnaval. Depois de encerrado o carnaval, espero o a excelentíssima poste algo neste bloguer e diga se foi pior ou (lógico que nunca vai dizer) melhor. Espero que se cure dessa frustração. Carnaval é em Buíque!!!

    ResponderExcluir
  5. gi, voce não conseguiu compreender o que Carlo henrique comentou? lógico que quando diz interior só pode ser de Pernambuco pq não há carnaval do interior de Buíque, a não ser que estejam fazendo carnaval no centro da cidade e outros na zona rural também, né? realmente, Buíwue tem o melhor carnaval do interior de PERNAMBUCO, pois Pesqueira não tem um carnaval tão animado como esse. Estarei aí terrinha!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!