Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR





A todos os que fazem o 3º BPM e a todos os que incorporam a 3ª Companhia Buíque os parabéns pelo bom trabalho realizado em nosso município.

O que percebemos notavelmente em nossa cidade é que, houve crescente aumento nas rondas ostensivas.
Estas mesmas rondas realizadas pela 3ª Companhia, fazem com que nossos cidadãos respirem ainda mais aliviados, é um grande avanço na segurança para os moradores da cidade do Buíque, de modo que em outros tempos o CAOS tomava de conta de nossas ruas e os moradores mal dormiam, pertubados por roncos de motores de carros e motos de desordeirios.

Por isso e por muitos outros serviços prestados a nossa população é que em nome de todos os buiquense o ''Blog BUÍQUE DA GENTE'', não poderia deixar de expressar esta simples homenagem aos que fazem o cumprimento da lei em nossa região, a toda corporação, mais uma vez, pelo sucesso e bom trabalho executado aqui em Buíque e por toda Região...Parabéns!

Nossa Terra e Nossa Gente, Agradecem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!