Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE 4

Até a próxima terça-feira dia 02 de Fevereiro de 2010, provávelmente, a divulgação oficial para o carnaval de Buíque estará sendo feita pela administração do evento. No que se refere à expectativa, é de grande ansiedade da população local, bem como dos turistas que visitam o Blog BUÍQUE DA GENTE.
não se preocupem, acalmem os ânimos que, assim que sair a referida divulgação com datas e bandas, estaremos postando sem sombra de dúvidas.
A não ser que deixem para divulgar quando estiverem próximos os dias da folia de momo, mas, sabemos que ninguém é bobo, e se fizerem isso perderão muitos dos turistas que se preparam para vir.
Embora saibamos da expectatiuva com relação a programação do carnaval, quero lembrar que dia 12 a partir das 20:00h tem concentração das Carmelitas 2010, que será nas proximidades da saída da cidade para Arcoverde.
Já no dia 13 por volta das 4:30h da madrugada de sexta para sábado, tem as homenagens do Bloco Foliões Pra Sempre, imperdível!!!!

6 comentários:

  1. Laelson, soube agora a pouco que o as bandas já estão fechadas, mas ainda há problema com os horários. Segundo a produção do evento, o governo do estado demorou um pouco em relação a repasses de verbas para o município, em relação ao carnaval. Essa demora acorreu devido a problemas envovendo a secretaria de turismo do estado. Alguns sites de bandas não dispunha de agenda, por isso muita complicação. Estão confirmadas pelos seus sites: Marreta é massa e Black Style. Estão confirmadas também Trio da Huanna, Bonde do Maluco, Acadêmicos da Bahia e sakarada/Zuê. Infelizmente, as coisas não acontecem como agente pensa, mas como elas podem acontecer. Abraço e até o baile, carmelitas e foliões para sempre. Esse carnaval vai ser massa!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero ansioso por esta programação...

    Há quase um mês que espero a confirmação dessa programação, creio que outros turistas também aguardam, até porque temos que nos programar com antecedência...

    Ah, será que ainda tem casa pra alugar por aí???

    Parabéns pelo blog, Laelson!!!

    ResponderExcluir
  3. exatamenti 9 dias pro carnaval e nada da progação oficial,

    ResponderExcluir
  4. atração oficial:

    sabado
    orquestra de frevo
    bonde do maluco
    rene e a galera
    academicos da bahia

    domingo
    o rodo
    sakarada
    asas da america
    orquestra de frevo

    segunda
    trio da huana
    marreta e massa
    koisa boa
    vizzu
    orquestra de frevo

    terça
    black style
    arreio de ouro eletrico
    vôa vôa
    orquestra de frevo

    ResponderExcluir
  5. gente esse carnaval ñ vai ser muito bom, pois as melhozinha são, marreta é massa , trio da huanna, black style...

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!