Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 EM BUÍQUE 2

Muito se comenta a respeito dos preparativos do Carnaval 2010

Já foi divulgado uma relação de bandas para a programação do carnaval da cidade de Buíque, mas nada Oficial ainda confira:


Sábado

*Orquestra de Frevo
*Marreta é Massa
*Casca Elétrico
*Bonde do Maluco
*Koysa Boa



Domingo

*Orquestra de Frevo
*Fantasmão
*É Xeque
*Acadêmicos da Bahia
*Timbalada



Segunda

*Orquestra de Frevo
*Harmonia do Samba
*Saia Elétrica
*Parangolé
*A Bruxa



Terça

*Orquestra de Frevo
*Trio da Huana
*Psirico
*Cavaleiros Elétrico
*Aviões Elétrico



Aviso que diante do fato de não ser nada Oficial podem ocorrer alterações nesta programação de modo que algumas mudanças nas referidas datas.

29 comentários:

  1. caramba esse carmaval vai ser o melhor de pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Bebel...
    Não sei se é verdade, como disse nada oficial, então é aguardarmos para ver se realmente algumas destas atrações serão confirmadas e se forem, boa, o carnaval é de quem o faz e não de quem o quer!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Amei as atrações do carnaval de buíque.Psirico,Bonde do Maluco,Harmonia,Parangolé e etc...foram as melhores atrações do carnaval de Pernambuco,Buíque realmente não existe igual.Adorei saber que PSIRICO estará no carnaval de buíque 2010.Com certeza esse carnaval não tem pra ninguém,é buíque 100 dúvidas!!!!!! Bjs...
    Luciana Ferreira

    ResponderExcluir
  4. gente ñ vai ter essas banda ñ nem marreta que é tradiçao ñ vai vim, pelomenos ta no site http://www.marretaemassa.com.br/, acho que ñ vai prestar esse carnaval

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o carnaval de Buíque...
    Se for verdade vai ter uma galera grande, vai valer muito apena, espero que seja verdade...

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS LAELSON POR SEU BLOG,SEMPRE ESTAREI A SEU INTEIRO DISPOR PRA TE APOIAR NO QUE FOR DO MEU ALCANCE QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE. ASS. RANGEL FOTOS

    ResponderExcluir
  7. Valeu Rangel pelo apoio, você sabe que quando precisar também pode contar comigo..Abraço!

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU ERREI AKI MARRETA É MASSA DIA 15/02/2010 TA NA AGENDA DE SHOW http://www.marretaemassa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meu deus q inveja,c/ mudança ou 100 mudança queria estar ai em minha terrinha...as bandas todas são massa,um dia vou curtir todas essas.se borventura ñ houver mudança...mas torço p/ q todos curtam c/ paz,amor e harmonia o carnaval...bjokassssssssss a vc laelson e a toda turminha de buique...

    ResponderExcluir
  10. [ROBERTO STYLO BLACK]

    EU ESPERO Q SEJA VERDADE Q ESSAS BANDAS VENHA TOCAR EM Buíque PQ AGALERA DE ARCOVERDE CONSERTEZA ENTARAO MARCANDO PRESENÇA VAI SER MUITA MUITA ZUEIRA CURTICAO eu estarei lá TBEM MARCANDO PRESENÇA AHUAHUAHUHAUA ...

    ResponderExcluir
  11. [ROBERTO STYLO BLACK]

    EU ESPERO Q SEJA VERDADE Q ESSAS BANDAS VENHA TOCAR EM Buíque PQ AGALERA DE ARCOVERDE CONSERTEZA ENTARAO MARCANDO PRESENÇA VAI SER MUITA MUITA ZUEIRA CURTICAO eu estarei lá TBEM MARCANDO PRESENÇA AHUAHUAHUHAUA ...

    ResponderExcluir
  12. -
    Quando o prefeito se manisfetará a respeito da programaçaõ oficial do carnaval? Estamos esperando, afinal faltam menos de 4 semanas e para beneficiar o comércio, que é o objetivo do prefeito , precisamos de uma confirmação; afinal Turismo é lucro para cidade...;DD

    ResponderExcluir
  13. vem p buique o melhor carnaval da regiao
    nao vai se arrepender

    ResponderExcluir
  14. faltando menos de 1 més para o carnaval, e a programação oficial ainda ñ foi divulgada.
    Como os turitas vão se preparar para o carnaval
    se ñ sabem o nome de nenhuma da atrações!!!

    é pelo q vemos essa vai ser o "melhor carnval" da historia!! =DD

    ResponderExcluir
  15. Este ano eu pretendo festejar o carnaval em Buique minha cidade natal, vou sair daqui de Paulo Afonso p/ prestigiar as bandas da cidade onde moro atualmente, se caso for confirmado esta programanção. Quem poder me diga, o carnaval acontece em praça pública ou é em bloco, clube? Dissem que é um dos melhores carnavais de PE. Vou conferir. Até o carnaval conterrâneos. ("_")

    ResponderExcluir
  16. Sou de João Pessoa e soube da programação...to colado no carnaval de Buique 2010, primeira vez que vou...espero gostar...mas pelo que estou vendo...não vou me arrepender!! nos encontraremos todos lá abração

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal!
    Assim que sair a programação oficial do carnaval 2010 de Buíque eu postarei tudo certo aqui no Blog...Não deixem de visitar o mesmo para sempre conferir se saiu alguma novidade.
    É apenas uma questão de tempo ayté que a administração do evento divulgue, imagino que seja de última hora, mas assim que sair, os Blogueiros estarão a par!

    Abraços e aproveitem para tornarem-se seguidores deste Blog...
    Flash's e mais Flash's BUÍQUE DA GENTE no Carnaval 2010 de Buíque!

    ResponderExcluir
  18. pow parangole vai deixa buiguue perquenaa xd vamos dança o reboletion galeraa!
    Trio da huannna entãoo! Buigue e foda uma cidade pequena mais que bota o dinheirooo que tem pra fluir minha cidade e muitooo maior e so vai te bandas feias daki e foda mais tudo blz... eu e minha familia vamos rumooo a Buigue!!!!

    ResponderExcluir
  19. Por Favor alguem sabe me informar se já saiu a programação daí de buique, pois estou querendo ir carnaval para ir mais se realmente as bandas forem boas, e carnaval falta apenas 1 semana preciso me organizar. Se alguem souber numero de telefones de pousadas tb me informem.

    OBRIGADAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cadê essa programação que não sai? Falta apenas 1 semana para começar o carnaval, para as pessoas que moram longe e querem conhecer o carnaval de buique fica dificil se programar.

    ResponderExcluir
  21. ''BOM se é verddade ou nao,
    so sei que vou esta la
    eu vou bem perder!!!
    huauhuau''

    ResponderExcluir
  22. Galera, vamos falar a verdade, se é oficial falem, se não, por favor vamos conscientes no que falam...
    Por que se for assim, Buique vai ficar mal falado.

    ResponderExcluir
  23. ei num pode mudar as atraçoes nao hen!
    assim vai bombar... muito bom!
    vou estar la se deus quizer!

    Débora

    ResponderExcluir
  24. essa carnaval vai ser muuuuuuuuito bom,porue agalera de IBIMIRIM vai macar preseça lá em Buique.....

    ResponderExcluir
  25. pra falar a verdade ñ gosteii muito mais curtir queria que o são joão fosse maiis animado esse ano espero que venha bandas de forró

    ResponderExcluir

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!