Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

POLÍCIA



AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É EXPLODIDA EM BUÍQUE
A agência da caixa Econômica Federal, localizada no centro de Buíque – Agreste de Pernambuco foi explodida na madrugada desta quinta-feira 22/12/2016, por volta das 02h10min. Segundo informações, cerca de 20 homens fortemente armados participaram da ação, eles explodiram o cofre do banco.
Após o incidente, muitos curiosos estiveram no local, já que a explosão causou um tremendo estrondo e acordou a vizinhança.

Segundo informações de testemunhas, os 20 marginais fugiram levando 04 malotes de dinheiro. A Polícia Militar do Pelotão GT-3ºBP foi acionada e isolou a área para aguardar assim então, a chegada da Polícia Federal e da Perícia.


Durante a ação dos criminosos, parte do grupo ateou fogo em dois veículos para atrapalhar a chegada da polícia. A quadrilha se utilizou de pelo menos 04 (quatro) carros na fuga.

A área onde fica situado o banco na Avenida Jonas Camelo de Almeida – Centro de Buíque ainda encontra-se isolada e deve ser periciada ainda nesta manhã. Não se sabe ao certo quando a agência será liberada para atendimento dos clientes que agora devem procurar a casa lotérica e agências de cidades vizinhas para sacar, conferir movimentações em conta e receber abonos, bem como benefícios.

O vídeo a seguir feito pelos curiosos, mostra imagens momentos após a quadrilha evadir-se do local:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!