Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO



CANDIDATOS ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM BUÍQUE


Está marcado para as 14h00min da próxima segunda-feira dia 19 de dezembro, a diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 02 de outubro deste ano na cidade de Buíque – Agreste de Pernambuco. A data também marca o último dia de diplomação dos eleitos segundo o TSE e o TRE-PE.

Serão diplomados o prefeito eleito Arquimedes Guedes Valença e o vice-prefeito Dr. Dilson de Souza Santos ambos do (PMDB – Buíque). A solenidade acontecerá no horário acima citado e está previsto para acontecer no Juri do Fórum Doutor João Roma, situado na Avenida Jonas Camelo Almeida, s/n. Centro - Buíque - PE. Também receberão o documento do TRE os 15 vereadores eleitos, bem como os primeiros, segundos e terceiros suplentes.

Na ocasião - Serão diplomados os candidatos eleitos da cidade vizinha Tupanatinga o prefeito eleito Silvio Roque e a vice-prefeita Mara, ambos do (PP – Tupanatinga), bem como os 11 vereadores eleitos e suplentes da referida cidade.

   
Foto - Buíque&cia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!