Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO

ELEITOS, FORAM DIPLOMADOS NA TARDE DESTA SEGUNDA EM BUÍQUE
A Diplomação dos candidatos eleitos da cidade de Buíque e Tupanatinga ocorreu no Fórum Dr. João Roma, s/n - Avenida Jonas camelo de Almeida – Centro - Buíque. Prefeito e Vice-Prefeito Arquimedes Guedes Valença e Dr. Dilson de Souza Santos, além dos 15 vereadores eleitos que estiveram presentes à solenidade que teve início às 14h00min desta segunda-feira 19/12/2016. 
Enquanto dentro do Fórum o clima era de tranquilidade, do lado de fora houve uma movimentação intensa de populares que se deslocaram para prestigiar os eleitos. As pessoas se aglomeram e como já era esperado por todos, assim que os diplomados saíram, foram recepcionados com aplausos e gritos de vitória pelas pessoas que os aguardam.
Diplomado, o Prefeito Eleito de Buíque Arquimedes Valença exibiu o diploma.
Haja vista que espalharam boatos desde a semana passada de que eles não seriam diplomados e que não haveria diplomação. A oposição amanheceu vestida de amarelo, a final, de onde partiriam tais boatos? Eis que não foi como pensaram. Iludiram-se mais uma vez, nada muda os fatos e agora a comemoração do povo, vai recomeçar.

Os vereadores eleitos também receberam o documento do TRE - PE bem como os respectivos suplentes. Foi um momento de expectativa e ao saírem o público já aguardava ansiosos por eles. Muitos para abraçar e parabenizar Arquimedes e Dr. Dilson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!