Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CULTURA

LABORATÓRIO CYL GALINDO FAZ NOITES DE CANTORIA, VIOLÃO E POESIA EM BUÍQUE
Programação acontece nesta quarta (7) e quinta-feira (8) e traz artistas regionais consagrados

Com a presença de Alexandre Morais e Elenilda Amaral (Afogados da Ingazeira), Dayane Rocha, Genildo Santana e Gonga Monteiro (Tabira) e coordenação de Dedé Monteiro, é que tem início a programação do Laboratório de Autoria Literária Cyl Galindo, do Sesc Ler Buíque, de dezembro.  Os poetas protagonizam a mesa de glosas “Na centelha do improviso”, que acontece na Escola de Referência em Ensino Médio Duque de Caxias, nesta quarta-feira (7), a partir das 15h30.

O projeto, que prevê a formação literária e a promoção da cultura local, traz ainda na quarta-feira uma noite de cantorias “Nas veredas do repente”, com Dimas Fernandes (Buíque) e Rinaldo Aleixo (Tupanatinga). A apresentação acontece a partir das 19h, desta vez na Praça Vigário João Inácio.

Já na quinta-feira (8), Chico Pedrosa (Guarabira-PB) e Talis Ribeiro (Maceió-AL) apresentam o recital “São feitos da mesma lavra”, às 19h, também na Praça Vigário João Inácio. Toda a programação é gratuita.

Serviço
Laboratório de Autoria Literária Cyl Gallindo
Dia 7 | Mesa de Glosas (15h30) - Escola de Referência em Ensino Médio Duque de Caxias
Nas veredas do repente (19h) – Praça Vigário João Inácio
Dia 8| Violão e poesia (19h) - Praça Vigário João Inácio
Informações: (87) 3855.2230Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!