Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

REFORÇO POLICIAL NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES

PMs embarcam para o Interior para reforçar segurança no 2° turno das eleições
Quase dois mil policiais militares estarão embarcando para diversas cidades do interior do Estado com a finalidade de reforçar a segurança no próximo domingo (31/10) dia do 2° turno das eleições presidenciais. Nesta quinta-feira (28), os 753 militares que reforçarão o policiamento nos municípios do Sertão do Estado irão embarcar às 7h30 da quadra de hóquei do Sport Club do Recife.

Na sexta-feira (29) o efetivo que irá reforçar o policiamento nos demais municípios do interior de Pernambuco (Agreste e Zona da Mata) vai embarcar também na sede do Sport Club do Recife, às 07h30 e 10h30, respectivamente. Mais 1.296 policiais que vão reforçar o policiamento nos municípios de Petrolina, Serra Talhada, Arcoverde, Ouricuri, Salgueiro, Palmares, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, dentre outros.A Capital e RMR também contarão com reforço no efetivo a partir desta sexta-feira (29).

Segundo a secretaria de Defesa Social, o esquema de segurança adotado para o 2º turno será semelhante ao realizado no primeiro, com o emprego de mais de 20 mil homens, entre policiais civis e militares e bombeiros militares, que realizarão o policiamento em viaturas, em motos e a pé. O efetivo da Polícia Militar que será empregado na Capital e Região Metropolitana do Recife será de 3.080 homens e no Interior de 8.608 policiais.A polícia Civil recebeu a determinação de que todas as delegacias funcionem em regime de plantão no dia da votação, e o efetivo disponibilizado será de 1.843 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!