Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

POLÍCIA

Filho de comissário de polícia, mais dois homens, roubam, protagonizam tiroteio e capotam caminhão
Com informações de Alexandre Ferreira
Do Grande Recife

      Cenas de cinema puderam ser presenciadas nas ruas do Recife, na tarde de hoje, em uma perseguição policial com direito a tiroteio, batidas em vários carros e caminhão capotado. E como resultado: a prisão de um menor de 16 anos e de um homem, de 20 anos, Deyvson Alves Calado, filho de um comissário de polícia.
      Eles dois mais um terceiro criminoso, que está foragido, roubaram um carro de modelo Space Fox, preto, de placa KFJ-6699, em Casa Forte. Depois disso seguiram para a Avenida Recife. Lá o trio decidiu parar de frente a padaria Esse Pão. Deyvison, que dirigia o veículo, ficou dentro do carro, enquanto os outros dois desceram e roubaram o estabelecimento. De lá eles levaram R$ 300 mais dois celulares. Os dois assaltantes estavam armados cada um com um revólver 38.
      Depois do trabalho feito eles seguiam pela Avenida Abdias de Carvalho, sem saber que o Ciods já tinha avisado a polícia do assalto e que já estava a caça deles. Quando trio estava parado no semáforo, próximo a Ilha do Retiro, os policias do 12º BPM identificaram o carro. Eles foram cercados por policiais em viaturas e motocicletas. Sem ver saída, decidiram sair atirando nos policiais e começou a troca de tiros. O menor foi atingido com disparos na perna direita e foi preso. Os outros dois fugiram.
      Durante a fuga, quando chegaram na Cel Equipadora, em Afogados, abordaram o motorista de um caminhão baú de placa KJO-8205 e um passageiro do caminhão, disse que se tratava de um assalto, e assumiram a direção do veículo.
      Eles fugiram em direção ao Clube Internacional, quando capotaram com o carro. Homens do 11º BPM que foram ao local para socorrer as vítimas do “acidente”, foram avisados pelo motorista do caminhão e pelo passageiro, que se tratava da dupla que a polícia perseguia. Além disso, homens da CTTU já tinham percebido a ação e chegaram ao local confirmando o crime. Neste momento Deyvson foi preso e o terceiro assaltante conseguiu fugir.
      O menor baleado foi levado para a UPA da Abdias e depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Enquanto Deyvson, foi levado para a Delegacia de Polícia da Várzea, onde presta depoimento a polícia e assume o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!