Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

TREMOR DE TERRA


Prédios são esvaziados em diversas regiões do país após tremor de terra

O tremor de terra sentido na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 11h45min fez com que prédios fossem esvaziados em diferentes pontos do país, como São Paulo e Brasília.

O abalo seria reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 que atingiu a região de Carandayti, na Bolívia, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Estabelecimentos no centro de Brasília (DF) foram esvaziados, como a sede da Infraero, da Terracap, da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério da Justiça.

No Centro de São Paulo, os abalos também causaram transtornos. O tremor esvaziou prédios na Avenida Paulista, como o da Petrobras, no número 901. As pessoas também deixaram o prédio do Ministério Público, localizado na rua Riachuelo, localizado no centro de São Paulo. Moradores da Zona Oeste da capital também relataram que tiveram que deixar os prédios por conta do abalo sísmico. Não há relatos de feridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!