Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

REBELIÃO


SEGUNDA-FEIRA TENSA COM REBELIÃO EM CADEIA PÚBLICA DE SERRA TALHADA
Desde a manhã desta segunda-feira, 02 de abril que a tensão toma conta dos familiares de presos da cadeia Pública da cidade de Serra Talhada – Sertão do Pajeú. Desde que foi anunciado um princípio de rebelião.

Familiares dos detentos afirmam que o protesto começou logo após os presidiários terem atendimento médico negado pela Polícia Militar que alegaram a falta de viaturas. Diante dos fatos os detentos atearam fogo nos colchões dentro da unidade. Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada até o local para conter as chamas.
A Polícia Militar conseguiu invadir o local e fez uma revista e apreender : 02 aparelhos celulares; 05 carregadores para celular; 04 cachimbos artesanais utilizados para o consumo de entorpecentes 08  “chunchos” e 06 pedras de crack. Todo o material apreendido foi apresentado na DPC de Serra Talhada para as medidas legais cabíveis.

Porém o tumulto ainda continua na unidade, familiares encontram-se do lado de fora a fim de saber informações a respeito dos detentos. O clima é bastante tenso. Há parentes dos detentos passando mal. Há muita movimentação, muita discussão e a presença de vários policiais que tentam conter o tumulto do lado de fora da unidade.

Fotos: Cortesia do WatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!