Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 10 de abril de 2018

PESQUISA DE MERCADO

A TLN REALIZOU MAIS UMA ENTREGA DE CERTIFICADOS EM BUÍQUE
                                                                                                 FotoDivulgação: CoringaCd's
A TLN Pesquisas e Eventos que desde 1999 realiza pesquisa de opinião pública em diversas cidades e estados do Nordeste, pelo sexto ano consecutivo, realizou na última sexta-feira dia 05 de abril a entrega dos certificados às empresas e os profissionais que mais se destacam na cidade de Buíque.

Foi uma solenidade bastante social e requintada que contou com apresentação de todos os segmentos que se destacaram em diversos setores do comércio local buiquense. Empresas e profissionais se fizeram presentes ao que podemos ter como uma das premiações mais esperadas a nível bastante elevado na categoria de pesquisa de mercado.

Na 6ª Edição em Buíque a TLN Pesquisas faz sempre de costume a entrega dos certificados dias após realizar em todo o comércio local, pesquisa detalhada que,  depois de concluída em gráficos e porcentagem é levada ao conhecimento de todos os que tiveram seus nomes inclusos. Sendo assim, a empresa é uma das mais renomadas e pioneira. 

O Prêmio Excelência na verdade, já é considerado uma premiação de grande importância no segmento de pesquisas para diversas cidades e estados do nordeste. São 18 anos de credibilidade no mercado.

Parabéns a todos os contemplados pelo prêmio. Sabemos que o mercado de negócios e profissional é muito competitivo atualmente. Cada um com a sua particularidade, a sua peculiaridade de gerir, atendendo à exigência de consumidores cada dia, mais atentos às novidades, a revolução de nossa era, a renovação de tudo em tempos modernos dia pós dia.

Confira no vídeo, quais foram as empresas e Profissionais de destaque na cidade de Buíque neste ano de 2018:

CréditoFotos/Diviulgação:CoringaCd's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!