Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 2 de julho de 2011

XUXA COMPLETA 25 ANOS DE GLOBO

Artistas e amigos dividiram o palco do TV Xuxa nos 25 anos da apresentadora na TV Globo. Entre os convidados estiveram: Ivete Sangalo, Vitor e Leo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Maria Gadú, Caetano Veloso, Exaltasamba, Revelação, Sorriso Maroto, Pixote, Saulo, Asa de Águia e Cheiro de Amor. 

RIO DE JANEIRO - Existe um chavão no meio do show business que diz que é mais fácil um artista alcançar o sucesso do que se permanecer no topo. 
Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma das poucas celebridades brasileiras que pode afirmar que conseguiu resistir ao tempo, passou pela crise na indústria fonográfica, enfrentou o surgimento das novas tecnologias e a renovação de seu público. Ainda assim, no ano em que completa bodas de prata na TV Globo, a “Rainha dos Baixinhos” precisa consolidar o “TV Xuxa” como um programa voltado para toda a família.

Apesar de ser uma das estrelas de primeira grandeza do canal e ocupar uma posição de destaque na maior emissora do país, a loira não pode se dar ao luxo de se acomodar. Após passar os últimos 25 anos com a carreira focada no público infantil, Xuxa recebeu a missão de se transformar em uma apresentadora capaz de dialogar com todo tipo de público. A gaúcha que ajudou a “criar” uma geração de brasileiros, conta com o apoio de seus eternos súditos para permanecer no trono que ocupa há duas décadas e meia.

O jornalista José Armando Vanucci, crítico de TV e autor do blog “Parabólica”, acredita que Xuxa vai conseguir dar a volta por cima mais uma vez. “Ela tem um público muito consolidado. Existe uma geração que cresceu ao lado dela que não a abandona. Estão sempre prontos para receber o que ela tem para oferecer”, disse.

No último dia 7 de junho, a “Rainha dos Baixinhos” que mora no coração de milhões de adultos gravou seu especial de 25 anos na emissora ao lado de amigos que fizeram parte de sua trajetória no canal, como Ivete Sangalo. 
Na atração, que foi exibida neste sábado (2), a apresentadora fez o possível para esconder a tristeza que sintia naquele momento. 

Na ocasião, Xuxa chegou atrasada aos estúdios devido ao fato de sua mãe estar hospitalizada por conta do mal de Parkinson. 
Apesar do clima de comemoração, a loira passou o tempo todo preocupada com a mãe - que, felizmente, teve alta dois dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!