Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CÃO HERÓI

Cachorro encontra recém-nascida abandonada na zona leste de SP


Parece que além de estar virando rotina, é modismo das mulheres terem seus filhos e abandonar em qualquer canto, em sacos plásticos, em cestos de lixo, no muro de um vizinho, em um córrego qualquer.
Isso é lamentável, e cada vez mais com frequência acontecendo em nosso Brasil um país que hoje possui um grande potâncial perante outras nações desenvolvidas.
É vergonhoso, sabermos que com a banalização do sexo no mundo, a prática leva à imperfeição nestes casos de prática, gravidez e abandono. Talvez as leis pudessem ser mais rígidas, as punições ainda mais severas, não sei onde iremos parar.
 
Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica de supermercado embaixo de uma árvore, na Vila Cláudia, zona leste de São Paulo, na noite de quarta-feira (6).
Uma estudante passeava com o cachorro pela rua Décio Abramo quando o animal começou a cheirar a sacola, chamando sua atenção. Ela se aproximou e encontrou a criança, que começou a chorar.

A estudante pegou o bebê --que estava sem o cordão umbilical-- e levou para casa, onde deu banho, enrolou em um cobertor e ligou para a polícia.

A recém-nascida foi levada pelos policiais para o Hospital Estadual Infantil Cândido Fontoura, onde permanece internada em observação. A criança será encaminhada para o Conselho Tutelar.

O caso foi registrado no 57º Distrito Policial do Parque da Mooca. A mãe da criança ainda não foi localizada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!