Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.

A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.

Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".

A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.

Seu último momento em um show foi na quarta-feira (20). Amy fez uma participação surpresa no concerto de Dionne Bromfield, em Londres.

Winehouse subiu ao palco com Dionne e, apesar de não cantar, dançou e pediu aplausos do público para a jovem cantora, apadrinhada por ela desde 2008.

No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.
Pai de Amy Winehouse cancela show e embarca para Londres

Segundo o site TMZ, ao saber da morte da filha, Mitch Winehouse cancelou uma série shows programados em Nova York e embarcou para Londres. Amy foi encontrada morta neste sábado (23), em seu apartamento.

"Nós estamos muito tristes em informar que a apresentação de Mitch Winehouse na segunda-feira, 25, foi cancelada devido à morte inesperada de sua filha, Amy Winehouse. Nossas condolências a Mitch e sua família", dizia a nota divulgada pela casa de shows Blue Note Jazz Club, local onde Mitch se apresentaria.

BUIQUE DA GENTE - Pouco provável de que a morte da cantora não esteja relacionada a uma overdose ou embriaguês alcólica, ja que ela não se cuidava e não se tratava para combater a dependência dos entorpecentes, estava muito compulsiva no uso das substâncias.

Mesmo assim, aguardamos o resultado do laudo da perícia que constatará a causa morte em seguida, vários procedimentos serão tomados pela família, local de velório e seputamento.
Também não descarta-se a cremação.

Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.

A cantora Amy Winehouse  teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy, lançou dois discos: "Frank" (2003) e "Back To Black" (2006), com os hits "Rehab", "You Know I'm No Good" e "Tears Dry On Their Own".

Em janeiro deste ano, a cantora inglesa desembarcou pela primeira vez aqui em solo brasileiro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife. Com apresentações curtas e sem empolgar, a cantora deixou a impressão de estar muito fora de forma, ainda mais depois de ficar mais de dois anos longe dos palcos. No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!