Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sabrina Sato

MADURA, SABRINA SATO PLANEJA O FUTURO
RIO DE JANEIRO - “Me liga daqui a 10 minutinhos? Beijo, beijo, beijo. Obrigada”. Foi assim que começou a conversa do Famosidades com Sabrina Sato. Passados os 10 minutos, ligamos de novo para a estrela do “Pânico na TV” para darmos início à entrevista com a “japa” mais querida do Brasil.

E o clima dos 40 minutos seguintes foram regados de desabafos, casos polêmicos e muitas gargalhadas, afinal, humor é algo que transborda em Sabrina. Dentre os diversos assuntos abordados na ligação, a gata, que surgiu no mundo artístico no "Big Brother Brasil 3", revelou o desejo de criar um projeto social. “Quero melhorar a vida de muita gente. Queria criar uma escola para crianças com aulas de dança, artes, teatro”, contou.

A menina que veio de Penápolis, no interior de São Paulo, e divide o apartamento com os irmãos - porque não tem vontade de morar sozinha - é pra lá de bem-humorada, gente boa e simpática. É assim que ela enxerga a vida e é assim que a vida trata Sabrina, sem maiores dramas.

E sonho é o que não falta para a japa: "Quero casar, ter filhos, fazer cursos. Até hoje não sei falar inglês [risos]. Quero fazer balé e melhorar a vida de muita gente". Sobre a tal história do "casar, ter filhos", ela garantiu: está mesmo namorando Fábio Faria. Será que ele será o homem para dividir os planos com ela? É esperar para ver...

"Pânico", moda e a tal franjinha polêmica também estão nas páginas seguintes. Ficou curioso? É só conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!